Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia faz buscas na Rua Aranha, em Vespasiano, onde primo de Bruno disse estar o corpo de Eliza Samudio. (E nada foi achado)

Sexta 25/07/14 - 10h

O primo do goleiro Bruno Fernandes deixou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, ontem à noite, depois de prestar depoimento. Jorge Rosa Sales deu detalhes sobre o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. O terreno está localizado em Vespasiano, na Grande BH. A polícia informou que vai fazer escavações no sítio indicado nesta sexta-feira. As novas pistas sobre o suposto local onde o corpo da ex-amante de Bruno está foram dadas pelo próprio primo do atleta, em entrevista a Rádio Tupi do Rio de Janeiro. “Ela está enterrada em um sitiozinho em Belo Horizonte, próximo ao aeroporto de Confins, antes de chegar lá. É uma estrada de chão bastante deserta. Não tem muito movimento, um lugar praticamente abandonado”, disse Jorge Sales.
RUA ARANHA
A polícia trabalha hoje em um lote sem uso da rua Aranha, terreno íngreme e isolado para buscas. A chuva em BH dificulta o trabalho, que foi interrompido e será retomado á tarde. (Atualização às 14h: as buscas foram encerradas logo depois de reiniciadas, sem que nada fosse achado)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais