Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 28 de abril de 2024

PM pega em M. Claros material subtraído em Curvelo: "...foram encontrados 07 pneus de trator, 07 rodas de ferro de trator, 07 câmaras de pneu e 12 rolos de cabo elétrico de tamanhos e bitolas variados"

Sexta 16/02/24 - 9h37

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã dessa quinta-feira (15), a comparecer ao Povoado Cruzeiro do Sul, em Montes Claros, onde uma caminhonete VW/Saveiro e reboque estariam transportando pneus e rodas de trator subtraídos em outra cidade e estaria entrando na cidade de Montes Claros pela BR-365.

Após a difusão nas redes, o veículo foi abordado pela equipe da Patrulha Rural do 50º BPM. Com os ocupantes do veículo, homem, de 53 anos (condutor), e um jovem, de 27 anos, nada de ilícito foi encontrado. Na caminhonete e no reboque, foram encontrados 07 pneus de trator, 07 rodas de ferro de trator, 07 câmaras de pneu e 12 rolos de cabo elétrico de tamanhos e bitolas variados.

O condutor relatou que foi contratado para fazer o transporte dos materiais. O gerente da fazenda foi contatado e informou que foram subtraídos da propriedade rural as 07 rodas completas de trator, utilizadas em pivôs de irrigação, em Curvelo.

A caminhonete, o reboque e os materiais citados foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado ao Detran.

O motorista e o passageiro foram presos e entregues na Delegacia.


***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais