Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Casamento do 6º na linha de sucessão da coroa britânica atrai atenção mundial. Noiva, de 36 anos, entrará sozinha para encontrar o príncipe, de 33

Sábado 19/05/18 - 7h

O casamento entre o príncipe Harry, de 33 anos, e a atriz norte-americana Meghan Markle, de 36, deve reunir 100 mil espectadores neste sábado pela manhã, hora brasileira, em Windsor, na Inglaterra, admitem autoridades inglesas.
ESPERADO
Apontado pela mídia como o casamento mais esperado do ano, a cerimônia religiosa tem transmissão ao vivo para dezenas de países. Também haverá festas espalhadas por bares, restaurantes e boates da Inglaterra.
SURPREENDER
Harry e Meghan se casarão na capela de São Jorge, no castelo de Windsor. Seiscentos convidados devem assistir ao casamento real dentro da capela. Outros 2.600 acompanharão do lado de fora, no jardim do castelo. A cerimônia pode surpreender mais do que as anteriores, já que não se sabe até que ponto a noiva seguirá as tradições da família real ou se ditará novas regras na cerimônia.
SOZINHA
Meghan entrará sozinha na capela e caminhará alguns metros até chegar na nave da Igreja, onde estará o coral e o príncipe Charles, que a acompanhará dali em diante até o encontro com Harry. O pai da noiva não comparecerá e o momento conhecido como a "passagem da noiva" não acontecerá.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais